quarta-feira, junho 30, 2010

O IKEA pode perder a piada...

Sempre achei um piadão em ir fazer compras ao IKEA. Acho tudo tão civilizado e económico e eco friendly, mas as compras são sempre coisas bastante manejáveis e saio de lá com um ar feliz e gracioso. Hoje fui buscar o conteúdo para decorar 1 quarto e uma sala... sozinho. Consegui meter tudo (com recurso a malabarismos diversos porque empregados nem vê-los) em dois carros que ficaram pesadíssimos. Quando consegui chegar à caixa já a minha hérnia discal estava aos berros comigo. Depois ainda tive de levar aquilo tudo para a transportadora....arghhhhh. Estou com um pó ao IKEA que não posso.

5 comentários:

tiago disse...

Também perde a piada quando chegas a casa de um amigo e constatas que afinal a tua sala não está assim tão original.... :p
Boa sorte com a hernia

desabafos emocionais disse...

:)
acontece o mesmo comigo,mas a ultima x que la fui, jurei que para mim, acabou lol,comprei os armarios da cozinha no valor de 350euros, como nao conduzo, diriji-me a area de transportes e entregas. o valor da entrega e montagem era de 675 euros!!!??? WTF!!!
ou seja com o preço da entrega e montagem eu comprava duas cozinhas loool :)
va se la entender os suecos :)

para dia 8 é na boa! kts queres?
abraço

silvestre disse...

@desabafos:os suecos são muito particulares sem dúvida.

Dia 8 é estupendo. Se puder ser os 4 costumeiros fico muito agradecido :-p

João disse...

E agora espera pelas desmarcações do dia de entrega, pela falta de material, pela falta de ferramentas dos montadores, etc, etc.

O "serviço" do IKEA é mau demais para ser verdade.

silvestre disse...

@joão: m-e-d-o...