terça-feira, junho 01, 2010

Situações surreais...

Hoje dei por mim na clínica do Dr. Tallon (aquele senhor que tratava as pessoas obesas e que aparece nas revistas que não interessam a ninguém). Fui acompanhar uma amiga e submeter-me a um diagnóstico, e de repente estava na clínica do Sr. Tallon. Deu-me um ataque de riso porque achei a situação surreal.
.
Até tive direito a estar na sala de espera com uma senhora muito dondoca que reclamava do atraso «Isto é sempre assim? Isto é bom é para as outras pessoas para mim que sou extremamente ocupada, não. Eu só posso vir aqui entre reuniões importantíssimas que tenho marcadas. Uma meia hora a correr». A minha amiga tentou ser apaziguadora e disse «agora eles até estão melhores, só houve um vez em que tive de esperar quase duas horas». A senhora cheia de classe respondeu «pois, certamente está desocupada, eu sou muito ocupada com uma agenda cheia de reuniões». Mas ela conhece as pessoas com quem está a falar para fazer juízos de valor a respeito delas?
.
Eu pensei cá para mim, como bom filho da margem sul quando se irrita «devias era cair e bater com os dentes na parede. E o tratamento não te vai fazer nada, hás-de ter a gordura a cair do cu como se fossem hemorroidas»

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Se isso fosse cmg...ela tinha saído da clínica Tallon, para a clínica Betty Ford...

Uma frase das minhas e ela ficava a precisar de psicoterapia...!

Pffff...pindérica!

Angelo disse...

E devias era ter-lhe dito isso mesmo. Só para termos aqui mais uma situação surreal reportada!

Rui Clemente disse...

LOL! Lindo.