terça-feira, junho 15, 2010

Terra firme.

Há bastante tempo que me sinto um barco à deriva no oceano. Não sei para onde vou. Não tenho mapa. Não estou receoso porque a embarcação é forte, existem mantimentos que não se vão esgotar. A única coisa que aborrece é não saber qual vai ser o futuro. Não ter um plano de acção. Não obstante, saber que se vai continuar a navegar já é qualquer coisa, mas já me apetecia terra firme. Os Touros têm desta coisas gostam de terra firme, quanto mais não seja para dar impulso com os pés para partir para outro lado.

8 comentários:

Blog Liker disse...

Se o soubesses qual é o futuro, deixava de o ser: transformava-se em presente. É mais ou menos como a adivinha «qual é coisa qual é ela que antes de o ser já o era»...

Mas, pela minha experiência pessoal, acho que os touros são eternos insatisfeitos! :):):)

silvestre disse...

Só queria ter uma noção de que estava a ir para qualquer lado. Que vou encontrar um continente se continuar a navegar nesta direcção, ou achar um mapa qualquer que diz que tenho de virar à direita.

A minha mãe dizia-me que eu sou um eterno insatisfeito, será? :-o

Marco disse...

Também me tenho sentido um pouco assim ultimamente. Parece que me falta qualquer coisa mas não tenho bem a certeza do quê. Estou tipo a canção do António Variações: Estou bem onde não estou e só quero ir para onde não vou!
Acho que os astros estão a influenciar os touros como tu dizes.

tiago disse...

também me sinto à deriva, mas honestamente não quero saber, enquanto a lancha for andando já não é mau. :D

Malena disse...

De Touro para Touro: É que terra firme dá mesmo muito jeito!

silvestre disse...

Bem, a presença taurina na blogosfera faz-se sentir ;-)

Individual(mente) disse...

Cof, cof... Ariana também, sff! :)
Já ando à deriva há mais de um ano e não faço ideia como chegar ao destino... nem mapas se me oferecem...

Helena disse...

bem, se este post era o Chamamento dos Touros... presente! :)
beijos de mais uma eterna insatisfeita... de vez em quando ;)