domingo, junho 20, 2010

Tarde com o afilhado...

Depois de almoçar com o mano e com o resto da família, resolvi ir visitar o afilhado de quem já tinha saudades (isto dos feriados não ajudou nada, porque sempre que posso piro-me de Lisboa e arredores). Como sempre o miúdo enche-me de luz. Nem reparou no nariz do padrinho, reparou na nódoa negra na perna e disse-me «tens a perna preta, tens doi-doi?». E logo a seguir quis foi que eu ficasse a vê-lo jogar bowling na Wii.
.
Depois mostrou-me como é que fazem os bailarinos de dança contemporânea (os pais seguem o Achas que sabes Dançar), foi assim uma mistura de Isadora Duncan com Joaquin Cortés. E depois disse-me «não posso fazer assim (braços no ar), porque tenho um doi-doi aqui, andei armado em maluco e caí no quarto». Para 3 anos de idade acho que se expressa muito bem.
.
A mãe disse-me que ele agora está com tanta personalidade que quando não o deixa fazer o que ele quer, ele simplesmente lhe responde «agora não gosto mais de ti, temos pena... chora». O puto saiu-me foi uma boa drama queen.
.
Com drama ou sem drama, é delicioso estar perto dele a ouvi-lo, a interagir com ele ou a simplemente ouvi-lo rir. Tem outra coisa a favor dele, gosta dos chapéus/gorros que eu lhe dou. Hoje gostou do chapéu à Justin Timberlake. Cool... o puto faz-se.

1 comentário:

Angelo disse...

G'anda miúdo! E essa resposta à mãe é genial!