Este post vai meter "nojo", vou parecer aqueles pais horrorosos sempre a falar das proezas das suas criancinhas (também horrorosas, normalmente). Ficou muito entusiasmado com a personalidade do Limão por ser um gato extremamente confiante, explorador, que não tem medo de pessoas e se passeou pelo consultório como se fosse dele. Entrou dentro do frigorífico das vacinas, brincou com os estores, computador, prateleiras, etc. A cereja no topo do bolo foi «o Limão é o gato mais atlético que por aqui passou. Tem um peso ideal (5 kg) e é musculado. Era bom que todos fossem assim».
A parte mais esquisita foi saber que o Limão tem parte de siamês, que são os gatos que mais detesto por achar que são maus. Mas pronto é pelo menos 70% de europeu comum. Para o cenário ser perfeito era bom que o Limão tivesse gostado que lhe inspeccionassem as orelhas. Não gostou e espetou uma unha no veterinário em jeito de aviso (duas vezes, até fazer sangue).
9 comentários:
É lindo!
obrigado, mais uma vez
É um pouco rebelde. Vai-se lá saber a quem saiu lool
O Limão está incrível. :)
Esta tão giro. É bom e saudável teres orgulho no teu bicho que merece :)
Adoro o teu gato :D
Muito giro o gato, apesar de gostar mais de cães já tive gatos.
Tive um gata chamada Isis, que tinha o mau hábito de comer roupa molhada :-S
Tenho que apresentar o Gaspar. Pode ser que eles se "entendam" e fazemos casamento de gaytos.
(Acho que o meu é meu rabeta!)
lindo, lindo. e tem um ar tão nobre, tão... siamês :p
até tenho vergonha de dizer o peso do césar...
(6,200), mas acho que é mais comprido que o teu. e tem pintas nos lábios. quando dorme, eu entretenho-me a brincar com o seu focinho e reparei há algum tempo. é engraçado.
podes meter nojo à vontade, eu tenho 4 e uma tartaruga, :) estou habituada.
Enviar um comentário