quarta-feira, julho 29, 2015

Senhoras e senhores... Melanie Martinez



Dollhouse - Melanie Martinez

A Melanie Martinez é mais uma prova de que das competições televisivas tipo Idols, The Voice, etc, só vale a pena reter cantores que não chegam à final. São os únicos que fazem música original ou que têm um mínimo de carisma. 

Depois de ter participado na Season 3 do The Voice americano, Melanie começou a gravar música por conta própria num estilo pop (ora indie ou eléctrico ou dark) que para mim é bastante agradável e nada tem a ver com as xaropadas que os vencedores nos têm oferecido. 

4 comentários:

Miguel R disse...

O Oceano anda prai a dizer que eu sou o promotor dela na blogosfera ahah.
O primeiro Album dela sai daqui a uns meses,e as musicas que tem lançado para o mesmo parecem-me bem interessantes :P

Superfunky disse...

Eu adoro o Adam Lambert

silvestre disse...

@MiguelR: Ela é óptima. Os meninos em Portugal deviam aprender alguma coisinha.

@superfunky: o Adam é bom, mas tb se deixou apanhar pela indústria. Não fosse a musiquinha escrita pela Pink :)

No Limite do Oceano disse...

:-) Adoro a Melanie Martinez, ela faz parte da banda sonora de um dia muito especial para mim. Descobri-a num local improvável e nem via The Voice.
Estou muito curioso em ouvir o álbum.

Miguel R sim tu és o promotor dela na blogoesfera, ela é que ainda não sabe :-p