quarta-feira, julho 22, 2015

A colega a dar-me lições de moral

colega: Queria falar contigo. Não tens o Acrobat Writer? Precisava de fazer uma alteração num pdf.
silvestre: Já falaste com a informática?
colega: Quando lhes mando um pedido de assistência pelo sistema demoram 2 meses a responder
silvestre: Eu vou à informática em pessoa, digo o que preciso e depois formalizo através do sistema.
colega: Não sei se já percebeste que estás a duplicar trabalho. Vais lá e mandas pedido pelo sistema. Eu não faço duplicação de trabalho, há que haver racionalidade.
silvestre: Tens trabalho atrasado por ficares à espera?
colega: sim, bastante.
silvestre: pois... a mim não me importa nada perder 5 minutos a ir à informática e mais 5 minutos a formalizar um pedido que já está em andamento. Se calhar devia ser mais racional, mas para mim o que importa é ter o trabalho feito a horas e com qualidade e até agora tem resultado.
colega: (...)

4 comentários:

Lobo disse...

Vias longe assim vais lol #continuaafazermaigosdessescontinualol

Horatius disse...

Bem, isso parece quase aquelas anedotas de funcionários públicos... LOL

silvestre disse...

@namorado: parece que estou no bom caminho. eu e a minha grande bocarra.

@horatius: queria eu que fossem anedotas, mas não são.

JJ disse...

E Mai Nada!! Para a próxima a colega vai pensar duas vezes antes de comentar