quarta-feira, abril 01, 2009

Ginásio Blues VI- A miúda que gosta de chafurdar

Voltei hoje ao ginásio depois de 15 dias sem lá por os pés. Acabei de fazer a meia hora de elíptica e, como costume, fui buscar detergente para limpar o suor que ficou na máquina. Quando voltei estava uma miúda de uns 19 anos com as mãos a chafurdar no meu suor. Ao ver-me voltar à máquina disse-me «desculpe pensei que tinha acabado», ao que respondi «e acabei, mas deixei a máquina toda suada e venho limpá-la». «Não faz mal» disse ela. Eu limpei na mesma. E ela ficou a olhar para mim como se eu fosse uma pessoa muito estranha. Kanojo!

2 comentários:

J. Maldonado disse...

Infelizmente há muita boa gente que desconhece o significado do termo higiene... :(

Pensador disse...

Pelo menos no ginásio que frequento um dos personal trainers ou dos estagiários limpa as máquinas. Realmente sentir nas mãos o suor dos outros não é nada confortável...