quarta-feira, abril 01, 2009

Miss Universo acha Guantanamo «um lugar lindo e relaxante»

Dayana Mendoza, a actual Miss Universo de 2008, venezuelana, foi a Guantánamo, Cuba, numa visita organizada a 27 de Março para levantar o moral das tropas americanas no estrangeiro.

Disse a Miss num post (entretanto retirado) do seu blogue http://www.missuniverse.com/missuniverse/blog.php : “Foi muuuito divertido, nem queria vir embora, é um local tão relaxante, tão calmo e tão lindo”. “Visitámos os campos de detenção e as celas, onde tomam banho, como se divertem com vídeos, aulas de arte, livros. Foi muito interessante".

Eu sei que a miúda é gira e tem um corpaço, mas não seria mau de todo se elegessem Misses que tenham mais do que o neurónio de emergência a funcionar.

(via Público)

5 comentários:

ZEP disse...

eu adoro aquela que em resposta à questão quem ela escolheria para propagar a raça humana em caso de um apocalipse em que morressem todos os habitantes, a chilena (acho) responde o Papa e a Madre Teresa...


:-|

J. Maldonado disse...

Essa menina faz jus ao cliché segundo o qual mulher bonita é burra...

silvestre disse...

O Papa e a Madre Teresa? LOLOLOLOLOL...

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Bem...muito bom! Mas quer dizer também vão buscar cada pergunta para lhes fazer..."quem escolheria para propagar a raça humana em caso de apocalipse é um bocado estúpido, não?"

Pensador disse...

Não percebo como é que ainda publicam baboseiras como esta... Realmente estas miúdas não têm nada na cabeça! Ou têm mas não lhe dão uso...