quarta-feira, setembro 16, 2009

Dias do caraças...

Desde ontem que ando a ser perseguido por uma má onda de energia. Dizem que Mercúrio está retrógado e que quando isso acontece é uma altura complicada para comunicações, para manutenção de aparelhos, para fazer coisas novas, etc. O dia de ontem não foi grande coisa para mim e o de hoje está a ser um pouco pior. Logo, tenho um cinema marcado com amigos o que é bom, estar rodeado de pessoas de quem gostamos e que gostam de nós é sempre um bálsamo para qualquer perda de energia maluca. A ver se consigo fazer alguns exercícios de meditação para expulsar "a onda". Lá vou eu ter de me fechar na casa de banho para meditar. Não é o melhor sítio, mas no emprego é o único onde consigo estar verdadeiramente sozinho.
.
A Magda disse-me «tu andas a atrair, mas quando acontecem várias coisas desagradáveis é porque alguma muito boa está para acontecer». Esperemos. Há muitos anos atrás, por uma situação em particular, a minha mãe disse ao meu pai «depois da tempestade vem a bonança». E não é que veio mesmo?

4 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Silvestre dá um enorme beijo à Magda e à tua mãe por mim só porque me fizeram encher os pulmões de ar e sorrir. Olha e em relação ao teu mercúrio retrógado se quiseres encosta-te a mim que sempre custa menos...

silvestre disse...

A Magda é uma linda pessoa e a minha mãe tb. São material digno de ser muito beijado com carinho.

D. disse...

A mim uma vez disseram-me que depois de um dia de chuva vem sempre um dia de sol. E também gosto de acreditar nisso, que vem aí alguma coisa muito boa, principalmente quando os meus olhos se inundam de lágrimas...

batata disse...

E no meio da tempestade, o barco resiste. Porque é feito de um material precioso :)