domingo, setembro 13, 2009

Esperando chuvas boas.

Rain - Madonna

6 comentários:

Menino Das Pestanas disse...

douradas????
LOOLLLLLL

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Um dos melhores períodos dela quanto a mim. Lembro-me de ter uns treze anos e num ambiente grunge e metaleiro eu era a única que gostava de Madonna na escola. Não era amada pela antena 3 ou pel Top+, estava próxima de polémicas redutoras na imprensa e na rádio da escola ninguém a punha a tocar. Eu usei esse corte de cabelo, e passei a gostar muito da irreverência de uma passagem que diz "rain, your love is coming down like rain" e que me parece menos inocente que à maioria mas eu sou suspeita nessa coisa de segundos sentidos ;)

Rui Clemente disse...

O meu video favorito, de sempre.
E uma das minha fases favoritas, de sempre.

silvestre disse...

@:menino: o dourado é 'so last season' ;-)

silvestre disse...

@provocação: todo o álbum Erotica foi muito à frente para a época e os vídeos são excelentes.

silvestre disse...

@men-ho: mas as tuas fases favoritas não são... todas? :-p