terça-feira, setembro 15, 2009

Patrick Sayze R.I.P. (1952-2009)

Dirty Dancing é um filme icónico, causou um impacto brutal na maioria das pessoas que foram adolescentes nos anos 80. Descobri um actor que na sua vida privada tinha uma enorme paixão pela dança. Temos isso em comum. Dançar mantêm-nos no lado "certo" da vida quando as frustrações apertam, expulsa a energia negativa no suor que se liberta. Graças a este filme perdi o medo de usar o corpo a dançar, de me expressar com toda a liberdade do momento. O Patrick Swayze foi uma inspiração nesse sentido. Sinto-me triste quando morrem pessoas que sabem ser livres a dançar.

4 comentários:

Jo disse...

Ohh pois é! Também soube hoje e só percebi depois de ter postado um post sobre o final do Dirty Dancing e alguém me ter dito que ele morreu... Fiquei triste porque adorava aquele filme e como me fez dançar e sonhar...

desabafos emocionais disse...

FALECEU O PATRICK SWAYZE??? :(

Sandra C. disse...

Olá, desculpe a invasão, mas a pesquisar imagens sobre Patrick Swayze vim encontrar o seu blog.
Eu fui uma das muitas e muitas adolescentes que viram e voltaram a ver esse filme, também eu me apaixonei pela dança por causa dele!
É realmente uma pena...

Melhores Cumprimentos
Sandra C.

silvestre disse...

Olá Sandra. Obrigado pelo comentário e volte sempre.