terça-feira, setembro 01, 2009

Afinal em que ficamos?

Uma das coisas a que eu acho alguma piada é discutir parecenças. Acho que até tenho um certo jeito para isso, encontrar traços de outras pessoas no rosto de alguém. Gostava que alguém me conseguisse tirar as parecenças da mesma forma. Dizem-me, pessoas diferentes, que sou parecido com o Brian Austin Green, com o Paulo Rocha, com o George Michael e agora acrescentou-se o Carlos Alberto Ricelli.








.
Assim de repente quando olho para todos, nenhum se parece com nenhum. E portanto dá vontade de dizer... afinal em que ficamos? A parte boa é que ninguém me comparou ao Fernando Mendes ou ao Ramalho Eanes.

9 comentários:

Batata disse...

Segundo Batata, és assim um híbrido George Michael - Brian Austin Green (que, diga-se, está irreconhecivel e crescidinho! eu gostava mesmo era da Brenda, toda bitch...)

silvestre disse...

Pois, assim pensando bem Batata tem razão :-)

Anónimo disse...

Pois eu digo que és parecido com um instrutor do meu gym... e um nosso amigo comum, confirma.

Mas Batata tem razão em parte do Brain Austin Green (este tem a car mais rectangular)...

silvestre disse...

@engine: pois só vendo o instrutor e junta-se mais uma cara ao rol

Jo disse...

Claramente George Michael mas com olhos mais bonitos e por isso mesmo a puxar a algo de Brian Austin Green - mas só sob alguns ângulos :-)

Sinceramente acho-te mais bonito que eles... Por isso és mesmo é parecido contigo! E quem te conhece bem sabe o quão verdade isso é!!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Como não tenho o prazer de connhecer pessoalmente o Silvestre, deixo a minha opinião entre todos: testa alta, lábios finos mas delineados e olhos um pouco felinos.
O Brian Green de certezinha que fez plástica, nariz a queixo. Bet my... my... yogurte de soja que estou a comer agora :)

Rui Clemente disse...

Estou contigo, Jo! :D

Anónimo disse...

Então e que tal a seguinte sugestão: Daniel Mendelsohn?

Vi-o hoje no Y do Público...

*** disse...

Eu, como pessoa muito, muito doente, aficionada pelo macho bonito em geral, e o George Michael em particular, e que se calhar ate ja dei uma voltinha com um dos referidos (lol), peço-te, Silvestre, POR FAVOR, POR TUDO O QUE TE É SAGRADO,POR AMOR DE DEUS, que me mandes uma foto tua...LOL
Quero casar cuntigo, anda lá...;)