segunda-feira, setembro 07, 2009

Twilight zone/David Lynch

Este fim de semana foi no mínimo estranho. Já tiveram a sensação que estão na Twilight Zone ou num filme do David Lynch? A minha odisseia começou na sexta feira com a ida a uma feira onde as pessoas eram no mínimo "originais". No fim de noite decidiu-se entrar numa casa de chá que era um portal para "outro mundo". Não sabia se havia de rir se havia de ficar preocupado. As pessoas eram também estranhas e comportavam-se de modo estranho.
.
No sábado tinha um casamento, fui d eboleia com uma amiga que chegou esbaforida porque estava a ter um dia de terror. Demorámos 3 horas para chegar a Évora. Andamos perdido no meio das vacas e chegámos à conclusão de que o interior está mesmo desertificado, não se via uma pessoa. Quando pedimos informações ao primeiro senhor que vimos, ele fugiu a correr monte acima.
.
No casamento, comecei a sentir-me mal disposto e acabei a vomitar no WC. Antes de vir embora ainda tive uma daquelas cólicas brutais que não se desajm a ninguém. Chegado a casa pensei que estava tudo ok. Entretanto era domingo e fui com um amigo ao AKI onde uma lata de tinta azul caiu da prateleira, rebentando e estragando-me as calças e os ténis preferidos.
.
Ainda bem que hoje é segunda feira e que estou a trabalhar.

2 comentários:

Jo disse...

Bolas... Há mesmo dias com as energias todos do avesso... Não sei se quem era o casório, mas espero que ao menos tenhas um bom feeling em relação aos noivos ;-)

Anónimo disse...

Minha nossa! Quem te caiu em cima? Depois de tantas peripécias juntas...