quinta-feira, setembro 24, 2009

O Papa em Portugal

O Papa Bento XVI vem a Portugal em 2010 a convite do Presidente da República. Será que Cavaco se quer confessar às mais altas instâncias? Tomara que seja só para isso. E se tiver de visitar alguma região que seja assim um local onde não implique muito com o trânsito.

7 comentários:

Angelo disse...

É mesmo!

Faz cá tanta falta como uma praga de gafanhotos!

*** disse...

Deus te oiça! Ou pelo menos, um secretário dele.
É caso pra dizer que por mim bem podem ir pregar pra outra freguesia...ou planeta.
;)

Marco disse...

Pode ser que no momento da confissão do Cavaco ele também esteja sob escuta!
lol
E logo no meu dia de anos! Ainda se fizessem feriado nacional para eu não gastar um dia de férias.

silvestre disse...

@Marco: Se o Papa dá mais um feriado nacional, bem assim talvez não me importe tanto. Mas que ele fique assim ali no meio da planície alentejana. ;-)

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

E viva o estado laico!!!!
Vai a Fátimam wherelse?

Menino Das Pestanas disse...

Sugiro o campo da Bela Vista. Em Setembro passado esteve lá the true Godess pagã... sendo a Benta um sucedâneo, com todas as implicações que isso tem, sempre poderia fazer uma re-utilização do espaço....

Anónimo disse...

Se cada pessoa é livre de professar a religião que quer não sei qual é o problema de Sua Santidade o Papa vir visitar Portugal, só irá velo quem quiser, não sei porque é que certas pessoas vicam tão ofendidas com a sua visita.

Toda a gente independentemente de ser católico ou não deve ter um mínimo de respeito pelos caólicos e por todos aqueles que professam outras religiões (muçulmanos, judeus,budistas ou indús).

Que Portugal seja digno da visita de sua Santidade o Papa e que esta sirva para mostrar que é necessário establecer a paz entre os homens e que Portugal ainda é um pais católico.

Quem não quiser ir não vá, mas concerteza não sabe o que perde.