quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Como não passar despercebido - Caso 1

Não sou grande amigo de dar nas vistas, mas tenho uma tendência natural para acabar por fazê-lo pelas razões mais espatafúrdias.
.
Caso 1 - O meu irmão tem uma banda de rock gótico. Embora eu não seja muito fã de rock gótico, sou fã do meu irmão e lá fui ver um concerto que ele me disse ser importante, ia fazer a primeira parte de uma banda muito conhecida no meio já com discos editados e tal. Lá fui eu todo lampeiro ver o concerto no Santiago Alquimista vestido com uma t-shirt e ténis cor-de-laranja e umas calças azuis claras desbotadas.
.
Quando entrei, atrasado como de costume, reparei que tirando duas miúdas com tops roxos, toda a gente estava vestida de preto e eu era um ponto laranja no meio. E de repente... all eyes on me. Bolas!

1 comentário:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Lol, Sil....(é um petit nom inspirado no Silveirinha da Favorita) gótico é gótico, né??? Quer dizer...preto, roxo, bordeuax (em dias de festa) preto, roxo, bordeaux (em dias de festa) preto, roxo, bordeaux (em dias de festa). Não tem nada que saber ;)