terça-feira, fevereiro 24, 2009

Estado pós-carnavalesco

Acordei há 30 minutos e a minha capacidade de expressão oral limita-se aos vocábulos «hum», «ah» e «uh». Ontem lá fui para a borga com uns amigos bens porreiros e todos mascarados de anjos. Havia para todos os gostos: 2 anjos da morte (eu e o Batata), um anjo barroco, um anjo gnomo e um anjo 60's. Levei a coisa a sério. Tendo um irmão gótico, não foi difícil compor um anjo da morte gótico. Estou é ainda para descobrir como vou tirar os restos de lápis dos olhos. O verniz preto das unhas saiu melhor do que eu pensava. A maquilhagem branca também ainda não saiu lá muito bem. Se virem alguém com um ar pálido e olhar profundo devo ser eu :-p
.
Se para o ano o Espaço Bacalhoeiro voltar a fazer o «Bailarico Sofisticado», sou bem capaz de estar lá caído de novo. O espaço é bonito. A música estava muito porreira e ainda tivemos direitos à projecção de filmes soft core intelectuais dos anos 70. Por isso, para o ano a máscara será ou anos 70 (tenho esta coisa por afros). Pronto, também existe a possibilidade dos loucos anos 20 (se o Batata levar a dele avante). Acabamos a noite em beleza a comer uma das melhores pannacota de sempre (com molho de framboesa) em casa do anjo 60's. O paraíso portanto.

Sem comentários: