sexta-feira, fevereiro 27, 2009

História da Rosa Maria...

Ai Rosa Maria, no que é que te foste meter desta vez? Sou mesmo uma estúpida. Tinha alguma coisa que me armar em galdéria e andar a seduzir o professor de Filosofia? Com burrices destas não admira que esteja a fazer o 12º ano com 20 anos de idade. Armei-me em femme fatale e agora estou trancada na casa-de-banho de uma pensão rasca, com o homem nu na cama à minha espera e eu nem coragem tenho para lhe dizer que sou virgem e que quero ficar assim até casar.
.
Ele também não me ia ligar nenhuma se eu não apresentasse 'rodagem'. Se calhar dizer-lhe que sou divorciada desde os 18 e que pratico amor livre foi demais, mas era para dar um ar pós-moderno de emancipação feminina. Ele achou progressista. Bom, não posso continuar aqui fechada com este cheiro a mijo. Vou abrir a porta e cá vai…
.
«Professor, sou virgem! Eu sei que não abona para creditar o exercício da minha sexualidade como cosmopolita e pós-moderno. Mas é assim... acho que ter sexo a primeira vez me vai doer como o caraças e prefiro fazer isso num hotel de primeira quando me casar. Estamos entendidos?»
.
«Ó minha querida, claro que sim, mas vejo que não passa de um produto mediado pelos ideais conservadores de uma pequena burguesia envergonhada, que deseja manter a feminilidade agrilhoada. Por outras palavras não passa de uma menina da mamã, mimada e cagada de medo».
.
«Medo? Não. Alguma inquietude, mas mesmo assim controlada. E por falar em controlo, está recolher muscularmente o pénis para dentro ou ele é mesmo assim diminuto? Vemo-nos nas aulas.»
.
silvestre.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bommmmmmmm!! eheheh

Bom fim de semana

AR

Anónimo disse...

"Ganda" maluca a Rosa Maria! E o professor também não é nada parvo!... lol

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Alguém vai ter negativa este semestre...