terça-feira, fevereiro 17, 2009

The Girls of the Playboy Mansion

É oficial. Estou viciado. Primeiro estranha-se, mas depois entranha-se. De repente é um dos programas que eu mais gosto de ver. Sinto-me quase como um ornitólogo (aqueles senhores que ficam horas a observar pássaros e a tirar anotações) porque ver este programa é quase como olhar para uma capoeira de galinhas, mas mais colorida.
.
As moças em questão devem muito ao corpo (mais ao silicone e ao loiro platinado) e nada à inteligência. E depois é tudo tão americano, com tanto show e tão deliciosamente vazio. Fast food pura. É um caso para dizer «é tão mau que é bom».

4 comentários:

Anónimo disse...

Também eu me apercebi disso este fim-de-semana! Ver este programa é como pôr a casa a arejar, a um Sábado de manhã: só sentimos o ar a circular no cérebro, nada mais. Faz tão bem, de vez em quando. Silicone rules!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Mmmmm é aquela lógica de dar a volta a 359º, certo? Eu só tenho uma dúvida, o que é que elas fazem ao certo? São prostitutas? São o harém do Hugh, são o quê?

silvestre disse...

Elas são as "namoradas oficiais do Hugh". E fazer não fazem grande coisa, mexem-se e respiram. É uma ode ao vazio. É puro entretenimento pop.

Anónimo disse...

Silicone puro e duro, meu amigo! Como qualquer reality show é um cortejo de disparates e futilidades mas ainda assim óptimo para relaxar e esvaziar a cabeça...