domingo, fevereiro 22, 2009

Um dia de cada vez

Acho que vi o filme com a personagem mais feliz de sempre (quem é que se chama Poppy e não é feliz?). A vida é realmente aquilo que fazemos dela, quando temos um extraordinário sentido de humor. Cada vez mais me convenço que se levássemos a vida com menos seriedade o mundo era efectivamente melhor. Há quem lhe chame irresponsabilidade, há quem lhe chame infantilidade, eu chamo-lhe lufada de ar fresco. Há demasiada gente infeliz. Que quer ser um deles? A Poppy não.
.
16/20

5 comentários:

J. Maldonado disse...

Não conheço esse filme, embora já tenha ouvido falar do seu realizado. Tem um tema bastante apelativo...
Fiquei curioso. Tenho que ver se o arranjo por aí...

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Faço-te um convite para um desafio no meu blog "As Três Mentiras". Vai lá espreitar. ;)

silvestre disse...

Maldonado, o filme está no Monumental e no King se quiseres ver em «big screen».

Anónimo disse...

Adorei o filme! Clonem a Poppy!!!

Anónimo disse...

Life is to important to be taken seriously. Oscar Wild. Penso que já disse isto neste blogue.