sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Porra para os velhos do prédio

Habito num prédio de 1955. Sempre gostei da arquitectura dos 50/60 e quando descobri aquela casa cheia de luz o dia todo e com uma vista brutal pensei «é isto»! O que eu não me lembrei é que com prédios antigos vêm os inquilinos que foram estrear os prédios. Tenho a porra de 3 velhos que são um atraso de vida.
.
As reuniões de condomínios duram 3 horas e tenho de ouvir falar das culpas do prédio estar como está e das vidas de gente que não conheço e de quem não quero saber nada.
.
O telhado que levou remendos esporádicos (e de qualidade duvidosa) está a ceder. As chuvas de Janeiro deram cabo dele e que é que mora no último andar? Moi même! Os sacanas dos velhos dizem que já se gastou muito dinheiro no passado com o dito telhado e que não têm nada a ver com o que se passa ali. Avançar com obras está a ser dificílimo.
.
Hoje de manhã dei por mim a pensar «quando é que os velhos morrem»? Se eles continuam a dar problemas, daqui a um mês estou a pensar como é que assassino os velhos.

3 comentários:

Maria Manuela disse...

Quando baterem a bota ou lhes apertares o pipo, avisa. Eu tenho procurado uma cassa dessas para mim, mas lá está s prédios estão num estado que não lembra ao diabo!

Onde vivo neste momento estamos 50/50

50 de velhos e 50 de malta nova. Já se está aver quem manda. Nós, claro!!! Só nos últimos anos já se pintou o prédio, reparou o elevador, colocou caixa para a publicidade e aumentou o condomínio por duas vezes.

De seguida vai o telhado...

E os velhos??? Esses lá miam um bocadinho, mas nada feito!!!

silvestre disse...

Queres trocar de velhos? Eu dou-te dois dos meus e tu dás-me dois dos teus. ;-)

Anónimo disse...

Parece que estou a ver o Ben Stiller e a Drew Barrymore em "Duplex" em que a velhinha "inocente" faz a vida negra aos vizinhos recém-chegados!!! O que é que eu te posso dizer?... Sei lá. Talvez isto: que tenhas paciência com os velhos e que controles as tuas fantasias homicidas... lololol