sábado, fevereiro 07, 2009

Medicina na voz do Povo - II

- A garganta traqueia-me, dá-me aqueles estalinhos e depois fica melhor
- Não tenho dores, a voz é que está muito fosforenta
- Quando acordo mais descaída tomo comprimidos de alta potência e fico logo melhor
- Tenho humidade gordurosa nas cordas vocais
- Estou desconfiado que tenho uma hérnia de escala
- Fui a um desses médicos que não consultam a gente, só falam pra nós
- Vem-me muitos palpites ruins, assim de baixo para cima...
- A minha cabecinha começa assim a ferver e fico com ela húmida, assim aos tombos, a trabalhar
- Fazem aqui o Papa Micau (Papanicolau)?
- Eu sou um fumador invertebrado
- Na minha opinião sinto-me com melhores sintomas
- Apareceu-me uma ferida, não sei se de infecção se de uma foda mal dada
- Fizeram-me um exame que era uma televisão a trabalhar e eu a comer papa
- Tenho de ser operado ao stick. Já fui operado aos estículos
- Quando estou de pau feito... a puta verga
- Ó Sra. Enfermeira, ele tem o cu como um véu. O líquido entra e nem actua
- Estava a ficar com os abéticos no sangue
- O Médico mandou-me lavar a montadeira logo de manhã
- O meu reumatismo é climático
- É uma dor insepulcrável
- Tenho artroses remodeladas e de densidade forte
- Fui operado ao panquecas
- Ando com o fígado elevado. Já o tive a 40, mas agora está mais baixo
- Eu era muito encharcado a essa coisa da azia
- Fiz uma mamografia ao intestino


do Livro «Medicina na Voz do Povo» de Carlos Barreira da Costa

2 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Lol, imaginar que alguém se vira para um médico a dizer "foda mal dada" é de cair a rir...e agora estou preocupada porque como muitas panquecas e não sabia que vinham do organismo humano....

I.D.Pena disse...

Achei geniais estas :

fumador invertebrado
reumatismo climático
e insepulcrável.