quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Numerologia - O número da vida

O número da vida é-nos dado pela nossa data de mascimento e indica-nos a nossa natureza mais profunda. Para se calcular basta fazer escrever a data e somar os algarismos até ter apenas um único algarismo. Por exemplo, alguém nascido a 12-06-1975 terá como número da vida o 4, porque 1+2+6+1+9+7+5 = 31 = 3+1 = 4.
.
Existe uma excepção para os números 11, 22, 33 e 44. Quando s números são iguais não se reduzem e têm um significado específico.
.
Depois de chegarem ao vosso número da vida basta clicar no algarismo para ver o vosso perfil: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22, 33 e 44. O meu é o nove e o teu?

11 comentários:

I.D.Pena disse...

ouch nem digo o que me saiu, ahahahah, a verdade doi ! :D

O post está altamente, brigada Silvestre, uma pergunta se me permites :

- que outras associações se podem dar na numerologia com a nossa data de nascimento ?

Beijoca

ZEP disse...

o meu é o 8

Anónimo disse...

O meu é o número 33!!

33 como Número de vida:

Esta é uma vibração muito forte, de alguém que quer viver para o bem da Humanidade. Normalmente, estas pessoas não são felizes em meios urbanos barulhentos e movimentados, pois gostam de viver em contacto com a Natureza, e por isso poderão ser felizes em profissões a ela ligadas.

Repelem tudo o que é destrutivo e feio, amam tudo o que é harmonioso e belo. Poderão ser artistas – na música, pintura, escultura ou escrita – numa atitude de dádiva e não para adquirir poder, sucesso ou dinheiro.

São pessoas sonhadoras e emotivas, podendo ter dificuldade em definir objectivos concretos de vida. Actividades pouco criativas e que as obriguem a estar fechadas não são recomendáveis, pois provocam doenças, que podem ir desde alergias a depressões.

Este propósito de vida mostra que a sua vida se destina a colocar a sua energia ao serviço dos outros, numa entrega alegre e generosa. Assim, deverá escolher a sua profissão de acordo com este princípio e não procurar a segurança pessoal, a garantia da subsistência, nem tão pouco o dinheiro em si mesmo. Em termos profissionais, deverá procurar sintonizar com actividades que não agridam a sua sensibilidade e que lhe permitam desenvolver a sua criatividade, comunicar com pessoas e sentir que faz algo útil para a Humanidade. A sua missão destina-se a que seja capaz de colocar em prática os seus sonhos, dentro de um contexto de generosidade e entrega.

Principais qualidades: Generosidade, sensibilidade, criatividade.

Principais defeitos: Inércia, falta de sentido prático, ansiedade.

Áreas profissionais recomendadas: Religião, Arte, Direito, Arquitectura, Design, Moda, Agricultura, Ecologia.

AR

silvestre disse...

POis é I.D. com a data do nascimento não sei, mas existem outros números que também nos caracterizam, como o número vibratório que tem a ver com o nosso nome (se bem me lembro)

sol auto existente amarelo disse...

olha olha, o meu tb é o 9!!!

eheh

a missionária,
j

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

A mim, tal como ao AR também me calhou um número especial, 0 33! Mas não concordo nada em ter a "religião" como área profissional recomendada, não tem mesmo nada a ver. De resto, gostei muito deste post.

Jerónimooooooooo disse...

11

ab

PS. é engraçado, para quem acredita claro ;)

Anónimo disse...

Isso diz-me que eu estou nu curso errado. lol.

Anónimo disse...

O meu é o 3....

selita disse...

O meu é o 11.

Eli disse...

O meu tambem é o 9...:)